terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Irmã Luara <3 '


Essa amizade , não é igual as outras sabe ? essa tem um sentimento verdadeeiro !
eu posso dizer que essa amizade tem uma força maior , porque somos amigas pela fé !
sabe nas horas que mais prescisamos de um ombro amigo ou algum amigo pra conversar e sorrir ! quando vc se sente sozinha , parece que o mundo te esqueceu ?! ainda mais quando vc está passando por momentos muuuuuito complicados e não tem ninguém para você conversar ..Então eu sentia isso , mais derrepente minha vida uma mudança geraal *-*
foi tão derrepente que quando eu mais prescisava dela ela prescisava de mim , nisso essa amizade foi criando uma laço maior sabe ? porq antes eramos colegas só , simples colegas , só falavamos um ' OI ' ou não , muito mal conversamos ! mais Hoje ela é tuudo pra mim , nas horas qe maais prescisei e presciso ela ta sempre comigo e eu sempre com ela ! essa amizade ninguém maaais ninguém distroii !
As melhores fofoqinhas é com ela , as melhores bagunças , as melhores conversar ..
tudo de melhor é com ela *-* :DD '
Nossa é quando junta eu e ela com dor de cotovelo , nooooooooooooooooossa tiramos histórias lá do arca cara , srrs . e sem contar que no finaal começamos a riri ! OKPPKOSPKOAPKOSAPO .
Lembra amiga , que saimos eu e vc igual duas lokas em plena fériias não tinha qaze ngm na ruua fomos andar no centro , eu de havaianas *-* e vc tinha acabado de chegar de viajeem não tinha ngm para andar com nóis duuas , ligamos para as meninas chamamos elas mais elas nem vieram ¬¬' , foi massa esse dia AHAHHAHAHA ... é a Noiite ? vc nas tretaas com meu ex cunhado DOIIDÃO e eu na chuva ¬¬' OKPSKOPAPOKSKPOAPOKSPKOPKSPKOAPKOPSKAPKSAPOK[/ tipo não exatamente na chuvaa , mais tava pingando em mim ¬¬' hehehe .
esses foii os melhores diias da minha viida cara *-* , temos 1 ano de amizade super fofo *-*
é as farras qe faziamos e fazemos no meio da ruua , KOSKOAOKOSKA é falando mal das AMIGINHAS LINDAS ;@², HEHEHE somo fodá cara *--------------*' essa parada se mecher com elaa , meche comigo tbm :D , resumindoo TE AMO AMIIGA <3'

4 comentários:

  1. karaka eu nem tenho palavras racionais pra descrever essas ninas...nem se mandassem avaliar com um numero me faltariam numerais!!!!
    entaum tudo q posso dizer q são mais tudo elevado ao tudo ao quadrado multiplicado vezes tudo!!!!e finalmente posso dizer adolo vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. OKSKOAKOKOAOKSOKA , qe liindo <3'
    adoro você tbm :*

    ResponderExcluir
  3. amigaa naum tenho nem palavras pra t dizer o quanto vc é importante pra mim née...

    Cada momento q passamos juntas foi único!!

    t amo muuito irmã mas q tudo nessa vidaa e vc sabee disso!!!


    Amorzinho => Cézar vc tbm mora aqíi ÔO...
    => S2

    ResponderExcluir
  4. POEPOWEPOWOPEOPWOPEOPWPOEOWEOPWPOEPOWOE :D
    qe liindoo *-* , vc tbm irmã é muuuiito importante pra mim :)

    ResponderExcluir