quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acho que nunca te disse por que te amo tanto,por que você me faz te querer mais a cada segundo a cada palavra que você diz,nunca te disse o motivo por ficar tão boba e feliz quando estou conversando contigo, eu esqueço de tudo mesmo e é como se existisse só você no mundo,no meu mundo. Não dá pra explicar esse amor,esse seu jeito que me deixa tão apaixonada.. (Yasmin)

Acho que nunca te disse por que te amo tanto,por que você me faz te querer mais a cada segundo a cada palavra que você diz,nunca te disse o motivo por ficar tão boba e feliz quando estou conversando contigo, eu esqueço de tudo mesmo e é como se existisse só você no mundo,no meu mundo. Não dá pra explicar esse amor,esse seu jeito que me deixa tão apaixonada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário