quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Muito mais que amiga ...

pessoas como você eu quero levar pra sempre cara , muitas dificuldades pesamos juntas , mais mesmo assim não deixaram nada nos abalar , eu quero que seja assim pra sempre " amiga " . Momentos bons temos muitos , podemos fazer uma livro sobre nossas aventuras , sobre nossos romances e tudo mais , mesmo assim todas palavras que usarmos vai ser poucas pra traduzir ou expressar o tamanho da nossa amizade ! Muitas pessoas tentaram acabar com isso tudo mais , nada adiantou hoje estamos mais fortes e unidas do que nunca . Você não é só uma simples amiga , uma irmã , você é um presentinho de Deus que te colocou em minha vida e eu na tua . Lembra , quando pesamos que o mundo ia desabar em cima de nós ? esse foi o dia mais tenso de todas as nossas vidas , muitos choros e tristezas nos olhares , mais isso serviu com mais umas lição de vida pra nós . Olha que antes de tudo nem eramos " amigas " era simplesmente colegas de turma , mais depois de sua partida coisas aconteceram e muitas coisas ficaram claras pra mim e pra você minha amiga , eu me sentindo só no dia do meu aniversário , derrepente o telefone toca , quando eu ouvi sua voz eu fiquei assustada porque mal conversarmos , mais foi de um simples telefone que passamos a se conhecer melhor , dai tu volto pra cidade , e veio me ver , ficava simplesmente sem jeito , com vergonha porque você era uma pessoa nova na minha vida , mais foi só num gesto de carinho que passei a me soltar mais , aprendi a te admirar , nisso nos tornamos " as melhores amigas " , saiamos pra todas as festas , nossa era muito bom , e agente não desgrudava , tipo como se conhece-se a anos e anos , hoje estamos juntas pelo sentimento de irmãs e pelo carinho de amigas , cada uma tomaram seu rumo no amor , na vida , mais nunca se esquecemos , não importa o que aconteça sempre vamos estar juntas , o que deus união o inimigo não separa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário